AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

O comércio local sai à rua na V Feira de Natal da PROMOB

Região

A V Feira de Natal da PROMOB vai levar, uma vez mais, artesãos, comerciantes e negócios locais ao Salão Paroquial de Bustos, acompanhados por uma extensa programação natalícia.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, quem visitar este espaço da vila de Bustos poderá fazer as suas compras para esta quadra, apoiando o comércio local. Ao mesmo tempo, desfrutará de inúmeros momentos culturais levados a cabo por grupos e associações do Concelho de Oliveira do Bairro, incluindo a representação de Um Conto de Natal, de Charles Dickens, pelo coletivo de atores não-profissionais Jovens Artistas Unidos.

Maritza Da Rita, responsável pela adaptação e encenação da obra, deixa o convite: “Estão todos convidados para assistir ao espetáculo! Escolhi este conto e fiz a sua adaptação porque é um clássico. Gosto muito das obras clássicas. E, também porque queria passar uma mensagem de união, de família, de ligação ao próximo, pois muitas vezes somos levados a pensar que o êxito se mede pelo material (coisas e dinheiro), quando na realidade o que importa são as relações com a família, os amigos, o que nos apaixona.”

Os restantes momentos culturais ficarão a cargo do Coro Infantil de Bustos, do Conservatório de Música da Bairrada, da artista bustuense Luciana Silva, e da animação ao ritmo latino de Salsabor.

A feira propriamente dita contará com inúmeros artesãos e comerciantes da região bairradina com produtos tão diversos como sabonetes artesanais, bonecas, bijuteria, artigos de enxoval, acessórios para animais domésticos, doces regionais, vinhos e licores, têxteis, artigos de decoração e de moda, e muito mais.

Com a iniciativa, a PROMOB deseja promover o que de melhor se faz localmente e reunir a comunidade em torno dos produtos e cultura locais.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.