AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Atlas Aveiro com programa preenchido durante este mês

Literatura

Durante o mês de janeiro, o Atlas Aveiro irá acolher um conjunto de atividades dedicadas à comunidade, nomeadamente conversas com autores e sessões de animação do livro e da leitura. Já no próximo dia 10, terça-feira, pelas 18h30 vai ter lugar mais uma sessão, online, com Gonçalo M. Tavares que através do seu livro “Atlas do corpo e da imaginação” irá dinamizar e conduzir as sessões.

Sábado dia 14 de janeiro, às 11h00, “MúsicAmiga em família” é a proposta de atividade de leitura à descoberta de livros e histórias para famílias com bebés dos 0 aos 3 anos.

O Polo de Leitura de Esgueira receberá a 21 de janeiro, sábado pelas 11h00, “Zé Pimpão, o “Acelera” por Cláudia Stattmiller. Consiste numa sessão teatralizada de promoção e mediação da leitura e destina-se a famílias com crianças dos 5 aos 12 anos.

O escritor João Tordo é o próximo convidado para a ação “Encontros de Aveiro”. Terá lugar no dia 27 janeiro, sexta-feira pelas 21h30.

Por último, a 28 de janeiro, sábado-feira, às 11h00 e destinada a famílias com crianças dos 0 aos 3 anos, “O Som do Algodão” desenvolverá a trilogia AVES que é composta por três espetáculos diferentes - OvO, Ninho e vOaR. Trata-se de uma experiência sensorial, performativa e sonora para partilhar entre famílias.

Todas as atividades; à exceção de “Encontros de Aveiro”, carecem de inscrição prévia para o email biblioteca@cm-aveiro.pt

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.