AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música preenche o cartaz do fim de semana

Artes

Aqui estamos a viver um novo ano, ainda em ambiente de festa. Que o diga a cidade de Aveiro que, durante este fim de semana e até terça-feira, vive uma das suas festas maiores, o São Gonçalinho. O programa contempla vários momentos de animação, com especial destaque para os concertos de Nuno Ribeiro (esta sexta-feira, pelas 22h00), Taxi (sábado, 22h00) e Rouxinol Faduncho (segunda-feira, 22).

Ainda por Aveiro, a Arte no Tempo inicia o novo ano com mais uma sessão de “Que música ouvimos?”, no Auditório do Museu de Aveiro/Santa Joana, este sábado, pelas 15h30.

O Cine-Teatro de Estarreja começa o ano com muita música. Sábado, pelas 21h30, há Concerto de Ano Novo da Banda Bingre Canelense, com a academia de ginástica rítmica AveiroGym. No domingo, pelas 16h00, acontece o Encontro de Trupes de Reis, este ano com a participação especial de Daniel Pereira Cristo.

Em Albergaria-a-Velha, este sábado, às 21h30, a orquestra espanhola Camerata Antonio Soler regressa ao Cineteatro Alba para o Concerto de Reis. A entrada é gratuita, sujeita ao levantamento prévio do ingresso e à lotação da sala.

O Centro de Artes de Águeda abre a programação de 2023 com um concerto que junta a Banda Alvarense e Teófilo Sonnemberg (Berg). O concerto está marcado para este sábado (21h30) e contará com vários convidados especiais.

Por Ovar, a tradição do “Cantar os Reis” volta a ser cumprida esta sexta-feira e sábado, no Centro de Arte, onde Troupes Adultas e Troupes Infantis são desafiadas a reviver a tradição local.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.