AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Dino D´Santiago e Tomás Wallenstein no Cineteatro Alba

Palcos

Os concertos de Dino D´Santiago (25 de março) e Tomás Wallenstein, vocalista dos Capitão Fausto que se estreia a solo com o álbum “Vida Antiga”, estão em destaque no novo ciclo de programação do Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha.

No primeiro trimestre do ano, o Cineteatro Alba apresenta propostas culturais em diversas áreas artísticas. No dia 29 de janeiro, subirá ao palco o espetáculo “Sob a Terra” que, através do teatro, da música, das artes visuais e da multimédia, propõe uma reflexão sobre o problema dos incêndios.

Em fevereiro, o humor de João Baião vem em dose dupla, com duas apresentações de “Monólogos da Vacina” nos dias 10 e 11. Na noite de 25 de fevereiro, Tomás Wallenstein apresenta-se a solo, ao piano, com o álbum “Vida Antiga”, para interpretar “músicas e canções de outros autores, cantados na língua portuguesa, e que gostaria muito que tivessem sido feitos por ele”.

Em março, o Cineteatro Alba propõe a peça de teatro “Morada” na noite de 11, uma encenação de Catarina Aidos que retrata a dor da ausência a partir do livro “Cartas de Amor e Guerra”, de Mikhail Chichkin.

No dia 18 de março, o espetáculo “Mão Verde” junta Capicua, Pedro Geraldes, Francisca Cortesão e António Serginho em defesa da natureza, com poemas, lengalengas e muito ritmo. No dia 25 de março, o músico e compositor Dino D’ Santiago sobe ao palco do Cineteatro Alba. No dia 26 de março, a Orquestra Filarmonia das Beiras apresenta o tradicional Concerto de Família.

No Ciclo “Às Quintas”, as propostas também são variadas com a performance de dança Cinemateca (2 de fevereiro), os fados e guitarradas de Plectru (9 de fevereiro) e as músicas de Júpiter (2 de março) e Los Luchos (16 de março), ambos a estrear trabalhos discográficos no Cineteatro Alba.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.