AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

"Concertos de Primavera" estão de regresso ao Cineteatro Anadia

Palcos

André Sardet, Miguel Ângelo e Ana Bacalhau são os artistas convidados da edição 2023 dos “Concertos de Primavera” que terão lugar, nos meses de março, abril e maio, no Cineteatro Anadia.

O cantor e compositor André Sardet (na foto) abre o ciclo de concertos, no dia 25 de março, pelas 21h00. O artista irá partilhar com o público os seus êxitos acumulados, ao longo de uma carreira de 25 anos, dedicados às canções. André Sardet é hoje um nome unanimemente reconhecido pela crítica e pelo público no panorama musical português.

O ciclo prossegue, no dia 15 de abril, com a atuação de Miguel Ângelo. O líder carismático de uma das maiores bandas pop portuguesas de sempre, Delfins, apresentando temas da sua carreira a solo, sem esquecer algumas das canções mais emblemáticas daquela banda.

O último concerto está agendado para 27 de maio com a atuação de Ana Bacalhau, considerada uma das mais talentosas e inovadoras cantoras da sua geração. Apresenta-se em formato acústico e intimista e interpreta temas dos seus trabalhos a solo, bem como algumas das grandes canções dos Deolinda, verdadeiros hinos de uma geração.

À semelhança do que tem acontecido em edições anteriores, os concertos serão acústicos e terão um formato intimista, possibilitando a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm, assim, a oportunidade de partilhar, com a audiência, histórias e curiosidades associadas à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos três "Concertos de Primavera".

Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, e no dia de espetáculos, a partir das 14h00. Os ingressos para os espetáculos têm um custo de 14 euros (1ª plateia), 12 euros (2ª plateia) e 10 euros (balcão e lugares para pessoas com mobilidade reduzida, em cadeira de rodas). Podem ainda optar pelo bilhete geral, com acesso aos três concertos, pelo valor de 35 euros, na 1ª plateia. Os ingressos encontram-se também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), na Fnac, Worten e noutros postos BOL.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.