AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

GrETUA leva Senhor Jorge ao palco do Teatro Aveirense

Artes

No próximo sábado, a partir das 21h30, o Teatro Aveirense recebe Senhor Jorge, num concerto produzido em parceria com o GrETUA. Senhor Jorge é o projeto improvável que junta o fadista viseense Jorge Novo e três jovens artistas: Rui Sousa (Dada Garbeck), João Pedro Silva (The Lemon Lovers) e Gonçalo Alegre (Galo Cant’Às Duas).

Começou de forma casual num encontro na igreja da Misericórdia, em Viseu. Um encontro que resultou num EP com cinco temas originais e, mais recentemente, numa residência artística em Viseu.

A música de Senhor Jorge fala sobre o passado, as memórias e a passagem do tempo, mas sem nunca soar como algo velho. Traz na simplicidade e na honestidade das suas palavras, a experiência de quem já muito viu e por muito passou.

Nesta visita a Aveiro contará com a companhia especial de Nuno Duarte (Unsafe Space Garden) e Pedro Gonçalves Oliveira (Indigo, Maria quê).

Os bilhetes estão disponíveis para reserva via ticketline, no seguinte link: https://bit.ly/senhorjorge-aveiro

* Créditos da foto: Rafael Farias
Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.