AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Nena apresenta “Ao fundo da rua” no Centro de Artes de Águeda

Palcos

Um dos mais novos talentos da pop nacional e vai estar, esta quinta-feira (21h30), no Centro de Artes de Águeda. Nena viaja até à região para apresentar “Ao fundo da rua”.

Natural de Lisboa, desde muito cedo sentiu uma grande paixão pela música, tendo escrito a primeira canção com apenas 12 anos, mas só em 2019 se dedicou a ela profissionalmente, graças ao incentivo de apoio de João Só. Nena teve aulas de canto, mas a sua formação profissional foi na área da comunicação.

Como influências cita nomes que vão de John Mayer a Taylor Swift, passando por Sara Bareilles, Dixie Chicks, ou Maro. Quando escreve os seus temas, a letra e a música nascem, normalmente, em simultâneo, e o amor é o mote mais recorrente nas suas composições.

O seu cartão de apresentação ao grande público foi o tema “Portas do Sol”, e mais recentemente apresentou “Do Meu Ao Teu Correio”, “Passo a Passo” e “Segui”, todos temas incluídos no álbum de estreia “Ao fundo da rua”, editado em novembro. Em dezembro deu o primeiro concerto de apresentação do disco, no Casino Estoril. Com casa esgotada semanas antes do concerto, contou com Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e João Só como convidados especiais.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.