AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Dino D'Santiago prestes a lotar Cineteatro Alba

Palcos

Dino D’Santiago sobe ao palco do Cineteatro Alba na noite de 25 de março com poucos bilhetes ainda disponíveis. O concerto tem início às 21h30, com preços a partir dos 10 euros.

Dino D´Santiago, natural de Quarteira, é hoje uma figura central da música portuguesa. Em termos musicais trabalha a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da eletrónica global, como prova o hino "Kriolu", com a colaboração de Julinho KSD e coprodução de Branko. O artista algarvio, porém, já ultrapassou qualquer fronteira musical e social.

O ano de 2022 foi “absolutamente avassalador” para o artista, a começar pela lotação esgotada no Coliseu dos Recreios (Lisboa), passando por momentos incontornáveis como o NOS Alive, MEO Marés Vivas, entre outros. Com a experiência de mentor no programa da RTP “The Voice Portugal”, Dino D’Santiago ganhou novos seguidores e afirma-se cada vez mais como um dos principais protagonistas da música contemporânea feita em português.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.