AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música em destaque no cartaz cultural do fim de semana

Agenda

Prepare-se para mais um fim de semana de agenda cheia. Começando, desde logo, por Ílhavo. Este fim-de-semana, o Laboratório das Artes do Teatro da Vista Alegre acolhe o terceiro concerto do ciclo 78 rotações. Joana Amendoeira junta-se ao Terno Carioca para os Cantos Migrantes. Para ver na sexta, às 21h30, e no sábado, às 19h00.

Ainda por Ílhavo, no domingo, a Igreja Paroquial da Barra acolhe, a partir das 19h00, o Ensemble Vocal Quarto Tom De Lamentatione - Música da Renascença Portuguesa, para quatro vozes e órgão, no contexto do novo ciclo do 23 Milhas: Mundos e Fundos.

Na Murtosa, o Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários recebe, no sábado, pelas 21H30, um concerto da Banda Sinfónica do Exército. O evento, de entrada livre, está integrado no programa comemorativo do 105º aniversário do Regimento de Infantaria nº 10, sediado em S. Jacinto.

Por Estarreja, este fim de semana há “Casca de Noz” em dose dupla. Depois de esgotar o espetáculo marcado para a noite de sábado, no Cine-Teatro Estarreja, Miguel Araújo dá um concerto extra no mesmo dia às 18h00.

Ovar dá seguimento ao seu programa de concertos quaresmais. Este domingo, pelas 17h30, na Igreja Matriz de Ovar atua a Orquestra Filarmonia das Beiras, acompanhada pelo Coro do Orfeão de Leiria, pelo Coro de Câmara da Ourearte e pelo Chorus Auris.

Por Oliveira do Bairro, mais concretamente no Quartel das Artes, este sábado há concerto de Marisa Liz, mas já está esgotado.

Em Águeda, este sábado (21h30) há concerto dos The Peakles. A celebrar o seu 10º aniversário, a banda traz a Águeda um espetáculo especial de comemoração da carreira dos The Beatles, a banda mais influente de todos os tempos. Numa colaboração singular com o Orfeão de Águeda, proporcionarão uma viagem imperdível por alguns dos principais êxitos da carreira dos Beatles. A eles junta-se também Mary Mónica, responsável pela ilustração e artes visuais de todo o espetáculo.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.