AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque no fim de semana

Agenda

Este fim de semana não lhe faltarão motivos para sair de casa. Em Aveiro, no Teatro Aveirense, há concerto dos Senza, no sábado, pelas 21h30. A dupla irá apresentar “Próxima Paragem”, o seu terceiro álbum, num espetáculo com convidados especiais: Lena d’Água e Orfeão de Águeda. No domingo (18h00), na mesma sala, será apresentado o concerto “A Cor da Liberdade”, que junta a Banda Amizade, Banda Sinfónica de Aveiro, Dino D’Santiago e Rui Oliveira.

Ainda por Aveiro, mas no palco do GrETUA, este sábado (22h00) há concerto de Sunflowers e Cave Story.

Por Ílhavo, esta sexta-feira, (21h30), na Casa da Música da Gafanha da Nazaré, atua o grupo Amarela. Um concerto especial para ajudar a dar asas aos pequenos grandes atletas do GDG.

No sábado, pelas 21h30, o destaque vai para o espetáculo “O Riso dos Necrófagos”, que é apresentando na Casa da Cultura de Ílhavo. Nota ainda para o segundo concerto do ciclo “Mundos e Fundos”, que programa música erudita em igrejas do Município de Ílhavo, e que apresenta o Ensemble de Música Antiga Capella Sanctae Crucis, no domingo, às 19h00, na Igreja Matriz de Ílhavo.

Pelo Centro de Artes de Águeda, este fim de semana fica marcado pela apresentação de “Onde é que eu ia?”, um espetáculo de stand up comedy de Nuno Artur Silva, o icónico fundador das Produções Fictícias (que conta com projetos como: “Herman Enciclopédia”, os “Gato Fedorento”, e também “Eixo do Mal”, que se encontra ainda em exibição). A não perder no sábado, pelas 21h30.

Em Oliveira do Bairro, este domingo, o OBSC Dance e a PROMOB juntam-se no Quartel das Artes, pelas 16h00, para apresentar “Maybe a Dream, D. Quixote”, uma viagem danc?ada pelo sonho de uma crianc?a no seu confronto com a (i)realidade.

Pelo Centro de Artes de Ovar passa, esta sexta-feira (21h30) , a pela "A estudante e o sr. Henrique", com Aldo Lima, Inês Castel-Branco, Inês Sá Frias e José Pedro Gomes.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.