AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Criação do Teatro Nacional D. Maria II no palco do Cineteatro Alba

Palcos

Este sábado, dia 6, às 18hoo, o Teatro Nacional D. Maria ll leva o espetáculo “descobri-quê?” ao Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha.

“descobri-quê?” é uma criação de Cátia Pinheiro, Dori Nigro e José Nunes, que aborda o tema descolonização, confrontando com o passado invasor, expansionista e colonialista português.

Este espetáculo protagonizado por palco Joyce Souza, Tiago Jácome e Waldju Kondo integra o programa Peças da Odisseia Nacional, uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II, que procura democratizar a oferta teatral, fomentando a criação artística local, com projetos intergeracionais e inclusivos, que refletem a diversidade do país, a partir de escalas regionais.

No dia anterior, sexta-feira, dia 5, o município de Albergaria-a-Velha convida cerca de 600 estudantes e docentes do 2.º Ciclo das escolas do Município a assistirem a “descobri-quê?”

* Créditos da foto: Filipe Ferreira
Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.