AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque durante o fim de semana

Agenda

Este fim de semana começamos pelo Centro de Artes de Águeda que está a celebrar o seu 6º aniversário e vive dias de intensa atividade. No sábado, é inaugurada a exposição coletiva “Ver no Escuro”, inserida no ciclo “O Desenho como Pensamento” (inaugura às 17h00, e a entrada é livre e destinada a todos os públicos). Também no sábado, há também duas sessões de “Síndrome de Lisboa”, Carlos Coutinho Vilhena com Catarina Rebelo. A sessão das 21h30 encontra-se esgotada, mas ainda há alguns bilhetes para a sessão das 18h30. No domingo, às 17h00, é apresentado “Farol”, um teatro de marionetes pensado para crianças e famílias, com entrada gratuita, inserido na programação do Projeto Educativo e Mediação de Públicos do CAA.

Por Ílhavo, passa o espetáculo “Mulheres Móveis”, é uma viagem documental e ficcionada pelas histórias e memórias das carreteiras, mulheres que transportavam os móveis à cabeça no concelho de Paredes. Para ver no sábado, às 21h30, na Fábrica das Ideias.

Em Ovar, prossegue a celebração do Maio do Azulejo. Este sábado (21h30), é apresentado o espetáculo “A Grande Orquestra Mãos de Barro”, no Centro de Arte de Ovar.

No Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga, este sábado (21h30), assiste-se à estreia de “O primeiro milho é para os pardais”, que marca o arranque do Sever Theatrum Festival.

Em Albergaria-a-Velha, no sábado (21h30) e no domingo (16h00), na Sala Principal do Cineteatro Alba pode ver o espetáculo “O país das maravilhas”, da aCAdemia de Dança do Clube de Albergaria.

No Quartel das Artes de Oliveira do Bairro há espetáculo para os mais novos. “A Misteriosa Coleção de Bolinhas de Cotão do Umbigo” é apresentada no domingo, pelas 11h00.

PUB

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.