AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Mabe Fratti sobe esta sexta-feira ao palco do GrETUA

Palcos

Na próxima sexta-feira, o GrETUA, em Aveiro, recebe Mabe Fratti, um dos nomes mais promissores da música contemporânea. Natural da Guatemala, a violoncelista e compositora tem desenvolvido a sua carreira na Cidade do México. Esta mudança, segundo a própria, permitiu que se libertasse de um panorama musical mais conservador e tradicional e explorasse novas formas de expressão musical.

Os seus quatro álbuns têm vindo a destacar-se pela abordagem experimental que combina elementos de música eletrónica, pop e ambiente com outros acústicos, onde o violoncelo assume o lugar de destaque.

O seu mais recente ábum, “Se Ve Desde Aqui”, lançado em 2022, tem recebido louvores da crítica, valendo-lhe elogios de várias publicações, entre as quais o The Guardian e a Pitchfork.

Os bilhetes estão disponíveis a 6 euros com pré-reserva e 8 euros à entrada. As reservas estão disponíveis no link: https://bit.ly/mabefratti_gretua

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.