AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Ana Bacalhau e Adriana Calcanhoto entre as propostas para o fim de semana

Agenda

Este fim de semana acontecem os concertos de encerramento da 4ª edição dos Reencontros de Música Contemporânea. Na sexta-feira, pelas 21h30, a Orquestra Metropolitana de Lisboa regressa à Sala Principal do Teatro Aveirense, desta vez sob a direção de Pedro Neves; no sábado, também pelas 21h30, o palco estará por conta do ars ad hoc; o concerto de encerramento acontece no domingo, pelas 18h30, também na Sala Principal do Teatro Aveirense, e será protagonizado pela Orquestra das Beiras, dirigida pelo maestro Nuno Coelho.

Ainda por Aveiro, esta sexta-feira (22h00) o GrETUA recebe Mabe Fratti, um dos nomes mais promissores da música contemporânea.

Em Ílhavo, esta sexta-feira, pelas 21h30, os alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz da ART´J - Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra dinamizam um ciclo de jam sessions no foyer da Casa da Cultura de Ílhavo.

Na Murtosa, o auditório da COMUR recebe, esta sexta-feira, pelas 21h30, um concerto da Banda Alta Mente, inserido no ciclo “Música no Museu”.

Em Anadia, o ciclo “Concertos de Primavera” encerra este sábado, pelas 21h00, com a atuação da cantora Ana Bacalhau, no Cineteatro Anadia.

Por Estarreja, este sábado há concerto de Adriana Calcanhoto. A cantora brasileira sobe ao palco do Cine-Teatro de Estarreja pelas 21h30.

Pelo Cineteatro Alba, este sábado há concerto de MARO. O início está marcado para as 21h30.

Em Ovar, a programação do Maio do Azulejo entra na reta final. Esta sexta-feira (21h30), vários fadistas tomam conta da Praça da Estação de Caminho-de-Ferro de Ovar

Por último, dou-lhe ainda nota do Imaginarius que está a decorrer em Santa Maria da Feira. São 35 espetáculos/intervenções, cumprindo, em quatro dias de festival, 100 horas de programação.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.