AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Utentes das IPSS de Anadia voltam a colorir o município

Região

O município de Anadia, através da rede social, inaugura esta terça-feira, 20 de junho, pelas 14h30, a exposição dos trabalhos realizados pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, no âmbito do projeto “O Social abraça Anadia”.

Os trabalhos vão estar expostos nas principais artérias e rotundas da cidade de Anadia. Subordinado ao tema “Anadia – Flores e Cores!”, as “obras artísticas” dão a conhecer a criatividade dos participantes que utilizam, maioritariamente, materiais reciclados, dando assim um colorido e uma visibilidade diferentes à cidade.

A iniciativa tem como objetivo dar a conhecer o trabalho das Instituições de Solidariedade Social e proporcionar uma atividade lúdica com visibilidade aos seus utentes, designadamente crianças, idosos e pessoas com dificuldade intelectual e desenvolvimental.

De referir que este ano o projeto foi alargado à comunidade, contando com a participação do Agrupamento de Escolas de Anadia; Casa do Povo de Avelãs de Caminho; Colégio Nossa Senhora da Assunção; Escola Profissional de Anadia; Projeto "Anadia Maior” e o Projeto "Ser+ em Anadia!".

Nesta iniciativa participam as seguintes Instituições de Solidariedade Social: APPACDM de Anadia; Associação Social de Avelãs de Caminho, Bem-Me-Quer; Centro de Bem Estar Social da Freguesia de Tamengos; Casa do Povo de Amoreira da Gândara; Centro Social de Anadia; Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros; Centro Social, Cultural e Recreativo da Poutena; Centro Social Maria Auxiliadora de Mogofores; Centro Social e Cultural Nossa Srª do Ó de Aguim; Centro Social, Cultural e Recreativo da Freguesia de Avelãs de Cima; Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro; Centro Social e Paroquial da Moita de Anadia; Centro Social, Recreativo e Cultural da Pedralva; Centro Social São José Clunny;Clínica Ibervita;Club de Ancas; Misericórdia da Freguesia de Sangalhos; Obra de Promoção Social da Sagrada Família (Casa Imaculada Conceição) e Santa Casa da Misericórdia de Anadia.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.