AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Antarte renova loja de Aveiro e apresenta novas coleções

Negócios

A loja Antarte de Aveiro está renovada e ainda mais próxima dos aveirenses. Localizado no Edifício Live’In da Avenida Europa (nº 661), o estabelecimento da reconhecida marca de mobiliário e decoração passou a estar servido por mais uma artéria, na sequência das melhorias das acessibilidades na zona das Glicínias. Dez anos depois de ter aberto portas, a Antarte de Aveiro ganha, assim, nova vida. “Fizemos um facelift à loja. Renovávamos a fachada para dar a entender aos aveirenses que a Antarte está aqui e está para ficar”, destaca Sara Rocha, diretora comercial do grupo. Ao final da tarde do passado dia 13 de julho, a marca promoveu um evento especial para dar a conhecer aos aveirenses a renovação da loja de Aveiro e apresentar as suas novas coleções. “Estamos a apresentar a coleção Rio e a coleção Mónaco”, anuncia a diretora comercial, sem deixar de se referir à bestseller da marca, a Cannes, que continua a ocupar lugar de destaque na montra.

O evento contou com a presença de criadores de conteúdos como Vanessa Alfaro, Emanuel Gouveia, Sofia Alves, Paulo Sousa, Beatriz Dinis, Raquel Borges, Mariana Rodrigues, Jessica Marquez, Jonas Moreira e Nastik

Neste estabelecimento comercial com 350 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, além de poder conhecer de perto o mobiliário e produtos de decoração da Antarte, o cliente pode ainda usufruir do serviço que tem vindo a distinguir esta marca nacional. “Todos os nossos produtos podem ser personalizados – texturas, cores, tecidos, medidas – fazemos projetos à medida do cliente. O cliente chega-nos com uma planta e nós apresentamos uma proposta. Se necessário, retificamos medidas no local. É quase projeto ‘chave na mão’, só não fazemos cozinhas e casas de banho. É um serviço gratuito, os projetos 3D. Podem sonhar com uma casa que, mesmo que não comprem tudo na Antarte, nós ajudamos com o projeto e isso, parecendo que não, fica na memória das pessoas. Mesmo que nos comprem só uma cadeira, o projeto foi nosso”, sublinha a diretora comercial.

Numa época em que a massificação parece dominante, esta aposta da Antarte marca a diferença. “O facto de a Antarte ter um serviço de produção interna, 100 por cento nacional, tudo personalizado, entrega e montagem gratuita em compras superiores a quinhentos euros, são fatores que nos distinguem”, reconhece Sara Rocha, evidenciando, também, as preocupações ambientais da marca. “Escolhemos tecidos sustentáveis, as tintas dos acabamentos tentamos que sejam aquosas. E há peças, como este tronco, que vêm de florestas sustentáveis dos Açores”, exemplifica.

Prestes a fazer 25 anos, a marca sediada Rebordosa, Paredes, conta já com 15 lojas em Portugal. No mês passado, abriu uma loja no Dubai, que se veio juntar aos estabelecimentos já existentes em Angola, no Gana, Costa do Marfim, África do Sul e São Tomé e Príncipe. A internacionalização, refere Sara Rocha, será para continuar, especialmente nos Emirados Árabes Unidos. “Abrimos, agora, no Dubai, mas ideia é o mais cedo possível irmos para Abu Dhabi”, revela.

Em Portugal, esta empresa familiar que emprega já 180 pessoas, também conta abrir novos estabelecimentos - Leiria será a próxima cidade a receber uma loja Antarte. Em Aveiro, a Antarte está aberta todos os dias das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 20h00.

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.