AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“The Founders” animam “Às Sextas na Praça”

Região

A animação está de regresso à Praça da Juventude, em Anadia. O palco do “Às Sextas na Praça” recebe, na próxima sexta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 22h00, a banda “The Founders”, no âmbito do projeto cultural, promovido pelo Município de Anadia.

“The Founders” é uma banda de covers formada, em janeiro de 2018, por jovens com idades entre os 16 e os 19 anos. Desde Deep Purple a Nirvana, de Red Hot Chili Peppers a Pink Floyd, de Xutos e Pontapés a José Cid, os “The Founders” têm um reportório para animar qualquer tipo de espetáculo. Um grupo de amigos que tem como base tocar boa música e, desta forma, cultivar esta sua paixão. Os jovens, com influências muitos distintas, tentam unir o seu talento e diversidade musical para obterem uma boa performance em palco.

“Às Sextas na Praça” é um projeto de dinamização cultural ao ar livre, que preenche com música as noites de sexta-feira, contribuindo assim para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, grátis, que dá palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.