AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Nuno Norte e Coro da Madrugada entre as propostas para o fim de semana

Sem categoria

Em pleno mês de agosto, com grande das salas de espetáculo da região encerradas para férias, as atenções viram-se para as praias.

É o caso da Costa Nova, em Ílhavo, onde acontece este sábado, às 19h00, no Cais Criativo, o espetáculo de estreia do Coro da Madrugada. O Coro da Madrugada, recorde-se, junta pessoas dos 6 aos 81 anos e vai interpretar músicas de Zeca Afonso.

Em Ovar, mais concretamente na praia do Furadouro, esta sexta-feira há música em dose dupla: às 18h30, com o Meu Pobre Rapaz, e a partir das 22h00, com o concerto de Nuno Norte.

A animação está de regresso à Praça da Juventude, em Anadia. O palco do “Às Sextas na Praça” recebe, esta sexta-feira, a partir das 22h00, a banda “The Founders”.

Na Curia, prosseguem os “Concertos no Parque”, este sábado, pelas 22h00, com a atuação da banda “Rosmanim”.

Se andar perto da praia da Torreira, na Murtosa, não deixe de visitar, na Galeria Municipal, a exposição de pintura da artista plástica Manuela Lacerda.

Na praia da Vagueira, no município de Vagos, este sábado, pelas 18h00, há música nos passadiços. O concerto estará por conta do D´Improviso.

Bom fim de semana. E boas férias.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.