AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Cinema marca a agenda de setembro do Quartel das Artes

Artes

O Quartel das Artes (QA), em Oliveira do Bairro, apresentou a sua agenda cultural para setembro, que conta com propostas de cinema dirigidas a diferentes gostos e idades, com destaque para os grandes sucessos atuais, "Barbie" e "Oppenheimer".

Para o primeiro dia do próximo mês, a agenda do QA propõe a exibição de "Missão Impossível: Ajuste de contas" (parte 1), com Tom Cruise a interpretar o papel de agente Ethan Hunt. Neste thriller, o destino do mundo está em jogo e Hunt é obrigado a embarcar na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova e terrível arma que ameaça toda a humanidade, evitando que caia nas mãos erradas.

A programação cinematográfica para crianças arranca a 3 de setembro, com "Elemental", uma nova longa-metragem original da Disney e da Pixar. Um filme de animação que nos conta a história de Chispa, uma jovem dura e perspicaz, com caráter forte, cuja amizade com um rapaz divertido e sensível chamado Nilo a leva a desafiar as suas crenças em relação ao mundo onde vivem.

Seguem-se, no dia 9, o filme "Barbie", protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, no papel das conhecidas personagens Barbie e Ken, e "Oppenheimer", a 29 de setembro, um thriller épico que puxa o público para o abissal paradoxo do enigmático homem que tem de arriscar destruir o mundo para o salvar.

Os bilhetes para as sessões de cinema do Quartel das Artes podem ser adquiridos em www.ticketline.sapo.pt<http://www.ticketline.sapo.pt> e apresentam um valor unitário de três euros.

De referir que o equipamento cultural reabre a 1 de setembro, sexta-feira, após um mês encerrado ao público, para execução de trabalhos de manutenção de espaços e material.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.