AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Anadia: “Ecos d’Adega” em concerto na Praça da Juventude

Região

O programa de animação "Às Sextas na Praça" prossegue esta sexta-feira, 25 de agosto, com a atuação do grupo “Ecos d’Adega”, a partir das 22h00, na Praça da Juventude, em Anadia.

Criada no início dos anos 90, os “Ecos d’Adega” é uma das bandas mais duradouras da Bairrada, cujos membros se mantêm unidos pelo “convívio entre amigos” e pelo “gosto pela música”, rezando a lenda que “tudo começou numa adega típica bairradina” e que foi, “por entre uma garrafa e outra, que os primeiros ecos começaram a soar”.

Este ciclo de espetáculos, promovido pela autarquia, tem como objetivo contribuir para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, com entrada gratuita.

No mês de setembro, o palco do “Às Sextas na Praça” vai contar com as atuações dos “Meninos da Sacristia” (dia 1), Síndrome B (8) e Robs Angels (15).

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.