AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Olhares Inocentes”, de Sofia Costa, apresentados em Anadia

Artes

A Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Anadia vai ter patente ao público, entre 7 e 31 de outubro, a exposição “Olhares Inocentes”, da autoria da artista plástica Sofia Costa. A inauguração tem lugar, no dia 7 de outubro, pelas 15h00.

Sofia Costa, residente em Aveiro, apresenta nove telas a óleo. A cor, o simbolismo, a interculturalidade, a identidade e a inocência representado nestas obras fará, com certeza, as delícias de todas aqueles que tenham a oportunidade de visitar esta exposição que revela em si o muito talento desta artista.

Cada pintura foto-realista surge como resposta a uma pesquisa fotográfica, onde existe acima de tudo uma expressão mágica e inocente, presente em cada olhar de cada criança. Olhares estes desprovidos de preconceitos e julgamentos, repletos de amor e verdade, capazes de nos iluminarem. As obras são uma metáfora para a necessidade da sociedade alterar a forma como olha o mundo.

A mostra poderá ser visitada durante o horário normal de funcionamento da Biblioteca Municipal de Anadia.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.