AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Livraria Xylocopa com agenda preenchida em outubro

Sem categoria

A livraria ilhavense Xylocopa antevê um mês intenso. O programa de atividades de outubro arrancou com a exposição "Páginas de uma Cidade", das “belíssimas digigrafias” da Suzana Nobre Desenhos, com base em desenhos feitos por observação em cadernos pela cidade de Aveiro. E este sábado, dia 14, pelas 17h30, tem início o que promete ser um ciclo muito especial: Chá com Poesia, com Jorge Soares Neves. A poesia merece ser lida em voz alta e ouvida. Entrada (e chá) livre.

Já no dia 28, a partir das 17h00, a livraria está reservada para um evento muito especial: o Clube de Leitura Xylocopa. “Temos uma fé cada vez mais inabalável no poder das comunidades de leitores como uma das formas mais prazerosas de criar e manter hábitos de leitura e somos da opinião que devia existir um clube de leitura em cada biblioteca, livraria, escola, empresa, associação, casa... Um clube de leitura pode ser tudo o que quisermos que seja e fica desde já o convite para se juntarem a nós nessa descoberta”, destaca Ana Pereira, da Xylocopa.

A agenda deste mês dá ainda destaque, no dia 21, à oficina "Um Jardim no Caderno", uma oficina de ilustração a aguarela, dinamizada por Suzana Nobre no Planteia, a poucos passos da livraria.

A Xylocopa está situada no nº 14 da Praça da República, em Ílhavo.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.