AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Pedro Mafama sobe ao palco do Cineteatro Alba

Sem categoria

Pedro Mafama atua no Cineteatro Alba no último sábado de outubro, dia 28, às 21h30, trazendo ao palco cultural de Albergaria-a-Velha uma narrativa única, que combina referências da música eletrónica e da música tradicional portuguesa.

“Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente” é o mais recente álbum que conquistou um público vasto. Depois de “Estrada”, tema que junta o cante alentejano (Mineiros de Aljustrel) com a rumba portuguesa numa viagem pelas estradas do seu universo, e de “Preço Certo”, um tema inspirado na música tradicional de baile, filmado precisamente no mítico programa da televisão portuguesa, seguiu-se “Marcha Bonita”, onde Pedro Mafama se inspira na cidade de Lisboa e canta-lhe uma marcha popular.

Neste novo álbum, Pedro Mafama mostra o resultado de anos de estudo da música popular portuguesa, debruçando-se sobre os bailes, as marchas e as rumbas portuguesas, com composições da sua autoria.

Os bilhetes para o concerto de Pedro Mafama têm o preço de 10 euros.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.