AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Criador Joel Reigota promove um “open day” em Aveiro

Negócios

Anote o dia e o local na sua agenda: 25 de novembro, entre as 11h00 e as 20h00, no nº 26 da Rua Guilherme Gomes Fernandes, em Aveiro. O estilista Joel Reigota traz algumas das suas melhores criações até ao centro da cidade dos canais, por conta de um evento que pretende aprofundar, ainda mais, a relação que o criador ilhavense tem com o público da região. Um dia aberto que será, ainda, contemplado um “welcome drink” e um DJ set.

A ideia, segundo adianta Joel Reigota à Aveiro Mag, é “dar a conhecer o meu trabalho a todo tipo de público que possa estar interessado e familiarizar-se com o meu trabalho. Pessoas que têm alguma relutância em visitar o atelier, pessoas que queiram avaliar a qualidade do meu trabalho, pessoas que queiram experimentar e ou até comprar peças minhas. Esta é a oportunidade”. O criador faz questão de sublinhar que não restringe o seu trabalho “a uma elite ou a uma classe social”. “Quero que todas as pessoas possam ver as minhas peças”, acrescenta.

E o que irá Joel Reigota apresentar no nº 26 da Rua Guilherme Gomes Fernandes? “Terei toda a minha mais recente coleção exposta e à venda, assim como outras peças que considero relevantes e estas à venda com um preço promocional uma vez a data coincidir com a BlackFriday”, anuncia. Garantido está também “um welcome drink e um DJ set, assim como a oportunidade de fazer consultadoria de moda para quem esteja interessado em aprender a conjugar melhor as suas peças de vestuário e aprender a forma correta de fazer compras”. “No fundo, é um momento de convívio e aprendizagem sempre de uma forma informal”, assevera.

Em conversa com a Aveiro Mag, o estilista não esconde a importância de fazer eventos na sua região. “Esta é a minha terra, é onde tenho as minhas raízes, são estas pessoas que merecem o meu maior respeito, afinal são elas que dão sentido e vida ao meu trabalho. Temos de descentralizar este tipo de eventos e fazer com que as pessoas se desloquem no sentido de procurar aquilo que eventualmente desejam”, argumenta.

O convite está lançado. Dia 25 de novembro, o criador vai ao encontro dos aveirenses.

* Créditos da foto: Rodrigo Ramos
Canal Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.