AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque no fim de semana

Agenda

A Arte no Tempo e o Teatro Aveirense apresentam, esta sexta-feira (21h30), em estreia absoluta, o espetáculo “Radiografia”, uma nova criação de Nuno Aroso e de João Reis que cruza música de Luís Antunes Pena e Amanda Cole com textos de Andreia C. Faria, Ramiro Osório, Marcelo Felix e João Reis.

No sábado (17h00), e âmbito da celebração dos 525 anos da Santa Casa da Misericórdia, há concerto do Coral Graduale – Música Sacra de Aveiro. Para ver na Igreja da Misericórdia.

Mais tarde, noutro palco, mas ainda por Aveiro, há concerto de B Fachada. Às 22h00, na Casa do Estudante, no campus do Crasto (Universidade de Aveiro), B Fachada apresenta-se, não a solo, mas acompanhado pelo violinista Fernando Meireles.

Ainda por Aveiro, o livro “Caminhos Que Faço Meus” de Pedro Gil de Vasconcelos, autor do documentário recentemente premiado em Hollywood e Nova Iorque, “O Nosso Caminho”, vai ser apresentado na FNAC de Aveiro, este domingo, às 16h00 horas.

Em Ílhavo, esta sexta-feira (21h30) a Casa da Cultura acolhe o espetáculo “A História das Coisas”, da Mochos no Telhado. Uma parceria com o Museu Marítimo de Ílhavo, no contexto das celebrações do Dia Nacional do Mar.

Na Murtosa, o auditório do museu COMUR recebe, esta sexta-feira, pelas 21h30, o concerto do grupo de música tradicional portuguesa “Mulheres da Eira”.

Em Águeda, há concerto, este sábado (21h30) de Maria João & Mário Laginha, com a Banda Marcial de Fermentelos. Para ver no Centro de Artes de Águeda.

No Cine-Teatro de Estarreja é apresentado, no sábado (21h30), “O Barbeiro de Einstein”. Espetáculo que conta com a participação da comunidade estarrejense, que se junta à equipa de Ópera Isto.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.