AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Luiz Caracol apresenta novo álbum no Centro de Artes de Águeda

Palcos

“Ao vivo no Namouche” é o seu quarto trabalho discográfico. 

Luiz Caracol prepara-se para nos apresentar o seu novo álbum “Ao vivo no Namouche”. Depois de “Devagar” (2013), de “Metade e meia” (2017) e do EP “só.tão”(2020), eis que está a chegar o momento em que será revelado o seu quarto trabalho discográfico, gravado no carismático estúdio lisboeta. Vai estar na próxima sexta-feira, pelas 21h30, no Centro de Artes de Águeda.

“Ao vivo no Namouche” nasce da sua vontade de poder ter um álbum diferente do que já tinha feito até então, onde pudesse colocar a sua natureza musical mais primária: tocar no palco, para o publico. Neste seu novo álbum, conseguimos sentir essa energia particular que o ao vivo tem, onde todos os intervenientes, músicos, técnicos e audiência, sentem e respiram ao mesmo tempo, no mesmo espaço, com a mesma energia. Neste novo trabalho, Luiz Caracol mostra-nos, de forma inequívoca a simplicidade da sua música, e torna mais evidente cada mistura, cada influência de uma já sólida e consistente caminhada.

Ouvir “Ao vivo no Namouche” é como embarcar numa espécie de viagem sonora às vivências e influências mais profundas do Luiz Caracol, onde o lado mais intimista da sua música se mistura com o seu lado mais balançado, e onde temperos das latitudes e longitudes dos sítios por onde passou, convergem com as melodias, os ritmos, as estórias e as mensagens dos seus temas, numa singularidade que há muito sabemos que a sua música tem.

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.