AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

GrETUA lança mais uma edição dos seus "Recursos de Formação Teatral”

Artes

Grafonola

 O GrETUA lança mais um curso de teatro. Os “Recursos de Formação Teatral” pretendem ser tanto um curso introdutório ao teatro como um complemento de vários módulos a quem já possuir alguma experiência e queira aprofundar os seus conhecimentos.

As inscrições decorrem até à próxima quinta-feira, 11 de Janeiro, às 20h00. É também possível efetuar a inscrição em módulos individuais sendo que nesses casos, a mesma estará condicionada ao número de participantes.

No final do respetivo curso, serão selecionados elementos para participarem no espetáculo do GrETUA de 2024, a ser levado à cena em maio, que será dirigido por Carminda Soares e Nuno dos Reis, e terá dramaturgia de Lígia Soares. Os formandos que apenas fizerem um ou dois módulos individuais também se podem candidatar ao espectáculo.

No que diz respeito aos módulos da respetiva formação, o curso será constituído por cinco momentos: “Movimento”, por Carminda Soares; “Movimento - A presença vocal nas partituras coreográficas”, por Henrique Furtado; “Laboratório Performativo”, por Lígia Soares; “Introdução à Máscara Neutra”, por Rui M. Silva; e “Interpretação”, por João Tarrafa e Nuno dos Reis.

Todas as informações relativas a calendário e preçário podem ser consultados no link : https://bit.ly/rft2024

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.