AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Concertos de Primavera” estão de regresso a Anadia

Artes

À semelhança do que tem acontecido em edições anteriores, os concertos serão acústicos e terão um formato intimista

 

David Fonseca, João Só, Miguel Araújo e Rita Guerra vão animar a edição 2024 dos “Concertos de Primavera”, promovida pelo Município de Anadia e que, à semelhança dos anos anteriores, decorrerá no Cineteatro.

 

O cantor e compositor David Fonseca abre o ciclo de espetáculos musicais, no dia 22 de março, pelas 21h00. David Fonseca regressa aos teatros para uma viagem pelos seus 25 anos de carreira, de forma original e surpreendente, num espetáculo que cruza música, performance e cinema, onde as histórias se revelam através de imagens, palavras e momentos multimédia. 

 

O artista leva-nos aos momentos privados de criação de cada um dos seus sucessos, desde as primeiras canções com os “Silence 4” até às mais recentes na sua carreira a solo, abrindo a porta do seu universo pessoal, como nunca antes visto em 25 anos de carreira. As ideias que fizeram nascer as canções, os seus protagonistas e a sua visão artística única num momento intimista de partilha e proximidade.  

 

O concerto de João Só terá como convidado Miguel Araújo e decorrerá a 19 de abril. Rita Guerra encerra o ciclo a 24 de maio.

Campus Jazz Publicidade

À semelhança do que tem acontecido em edições anteriores, os concertos serão acústicos e terão um formato intimista, possibilitando a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm, assim, a oportunidade de partilhar, com a audiência, histórias e curiosidades associadas à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos três “Concertos de Primavera”.

 

Os bilhetes estarão brevemente à venda no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00. Os ingressos para os espetáculos têm um custo de 15 euros (1ª plateia), 12,5 euros (2ª plateia) e 10 euros (balcão e lugares para pessoas com mobilidade reduzida, em cadeira de rodas) e poderão também ser adquiridos na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), na Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.