AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Quim Roscas & Zeca Estacionâncio” no Cineteatro Anadia

Palcos

O espetáculo de humor protagonizado por “Quim Roscas & Zeca Estacionâncio” vai animar o Cineteatro Anadia, no próximo dia 25 de fevereiro, domingo, pelas 17h30. O evento está inserido nas comemorações do 15º aniversário do Cineteatro.

A dupla de humoristas, João Paulo Rodrigues (“Quim Roscas”) e Pedro Alves (“Zeca Estacionâncio”), com maior sucesso em Portugal, nasceu em 2002. Rapidamente começaram a ser convidados para participar em programas de televisão, sendo a primeira grande oportunidade, no programa “123” a convite de Teresa Guilherme. Seguiu-se a “Praça da Alegria” e “Portugal no Coração”, da RTP. Foram convidados pela Estação de Televisão pública para terem o seu próprio programa, o “Tele Rural,” com as noticias de Curral de Moinas. Posteriormente, regressaram à RTP para apresentar “Portugal Tal & Qual”, uma sátira à sociedade civil.

Em 2013, desafiados pelos Cinemas NOS, “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio” saltam para as telas do cinema com o filme “7 Pecados Rurais”, realizado por Nicolau Breyner. O filme de comédia, arrebatou o país e tornou-se o filme português mais visto desse ano e 5º filme de sempre da história do cinema português.

Em 2022, estrearam um dos filmes mais vistos em Portugal, “Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo”, esgotando o Coliseu do Porto no espetáculo de comemoração dos 20 de carreira.

Canal Publicidade

Os bilhetes encontram-se à venda no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00 e no Posto de Turismo da Curia. Os ingressos têm um custo de 12,50 euros. Poderão também ser adquiridos na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), na Fnac, Worten e noutros postos BOL. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Sénior têm um desconto de 50%.

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.