AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Festival “Dos modos nascem coisas” está de regresso a Albergaria

Região

 

 

O Festival “Dos modos nascem coisas” está de regresso a Albergaria-a-Velha, nos dias 18 e 19 de maio, com espetáculos, workshops, cinema e projetos artísticos, gratuitos, para todas as idades.

O festival conta em permanência com uma mostra de artesanato, espaços de restauração, diversão em família com os “Jogos do Hélder, e uma rádio que transmitirá alguns dos concertos, em direto, e entrevistará os artistas do festival.

No sábado, dia 18, estão previstos seis espetáculos em torno das dualidades tradição versus contemporaneidade e comunidade versus sociedade, os concertos de SEIVA e da Orquestra (IN)Quieta, workshops e exposição de fotografia.

No domingo, dia 19, há workshops, de destacar um workshop de arte urbana para toda a família, além de quatro espetáculos que exploram a comunicação do bebé, a fusão da música tradicional portuguesa com as técnicas de composição vanguardistas e o circo contemporâneo.

O Festival “Dos modos nascem coisas”, organizado pela AlbergAR-TE - Associação Cultural, com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha, ambiciona construir pontes entre todas as idades, diferenças sociais, geográficas e culturais.

A programação completa pode ser consultada online.

Feira do Livro Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.