AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

GrETUA recebe mais uma peça de Mark O’Rowe

Palcos

O GrETUA recebe, no próximo fim de semana, mais uma peça da autoria de Mark O’Rowe, produzida pela companhia ASSéDIO. Depois de ter acolhido, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a Made in China, o palco do espaço GrETUA recebe, agora, Sarna (apresentações nos dias 6 e 7 de dezembro).

“Ambas as peças gravitam em torno de um universo ou uma linguagem semelhantes. Mark O’Rowe, dramaturgo e argumentista irlandês, trabalha uma linguagem direta e crua, de um refinado humor negro, em ambientes de crime, decadência e violência, remetendo, em alguma medida, para um universo cinematográfico dos filmes de gangues e de artes marciais”, destaca o GrETUA, em comunicado.

Sarna, encenada por João Cardoso e interpretada por Pedro Frias, foi a peça que levou o dramaturgo aos prémios e ao destaque no panorama do teatro irlandês. A peça articula dois monólogos, interpretados pelo mesmo ator, que nos dão dois pontos de vista de uma mesma história - trágica e comovente. As duas personagens, Howie Lee e Rookie Lee, para além de partilharem o apelido, partilham também uma história com contornos onde coexiste o humor e o grotesco.

Pode reservar os seus bilhetes através do link: http://bit.ly/gretua-sarna

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.