AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Biblioteca de Anadia comemora 16º aniversário

Região

 

A Biblioteca Municipal de Anadia (BMA) comemora, no dia 3 de julho, 16 anos de existência ao serviço da comunidade. Para assinalar a data estão previstas várias atividades que terão lugar no dia 6 de julho.

Assim sendo, neste dia (sábado), pelas 11h00, terá lugar a atividade “Hora do Livro” + “Oficina de Ilustração - Histórias em Família: Constrói o teu monstro e acaba com o medo”. A atividade vai ser dinamizada por quatro leitores habituais: Guilherme Martins – “Paulo e o fantasma”; Francisca Martins “Que monstros tão divertidos”; Adriana Pedrosa – “Adesivos para o coração”; e Tiago Martins – “Para espantar o medo”. Cada um deles irá fazer a leitura de um conto retirado da obra “Super-Heróis em apuros: 10 histórias para desenhar sorrisos” de Carmen Gil e Annalaura Cantone. A iniciativa é dirigida a famílias com crianças entre os 4 e os 10 anos de idade.

Da parte da tarde, pelas 16h00, terá lugar, na sala polivalente, a cerimónia de comemoração do aniversário da Biblioteca, durante a qual serão distinguidos os Melhores Utilizadores, Individuais (adulto e infanto-juvenil); e Projetos Especiais (Bibliosocial, Biblioescola e UMAA). Irá também proceder-se à entrega dos prémios relativos ao Concurso Escolar “Ler & Aprender”.

No final do evento, no jardim interior da cafetaria, cantar-se-ão os parabéns, seguido do corte do bolo de aniversário e um brinde de honra.

De salientar ainda que, no âmbito do 6º aniversário da UMAA, que se comemora a 5 de julho, os utilizadores desta Unidade receberão uma oferta simbólica a propósito da efeméride.

A UMAA percorre as 10 freguesias do concelho, prestando apoios à população mais isolada e com menor mobilidade, nomeadamente o eBalcão, rastreios diversos e aconselhamento farmacológico, através das parcerias estabelecidas com várias entidades do concelho.

 

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.