AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI passa a contar com uma filial em França

Empresas

Empresa aveirense investiu, nesta operação, 6,5 milhões de euros.

 

A empresa aveirense OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, adquiriu a sociedade francesa Regiplast, em França, numa operação financeira de 6,5 milhões de euros.

Com esta aquisição estratégica, a OLI pretende aumentar a sua influência no mercado francês, que hoje representa 8% das vendas globais da empresa, através da integração das suas soluções de banho em projetos de construção nos segmentos residencial, hotelaria e espaços públicos.

A Regiplast, sediada em Périgueux, é reconhecida por comercializar e fornecer várias marcas de referência a instaladores, entre as quais a OLI que representa desde 1993.

A integração, a partir de julho de 2024, da Regiplast como empresa filial da OLI em França tem como objetivos: ampliar a oferta de produtos e serviços, através de uma gama mais ampla e diversificada de soluções sanitárias, para responder às necessidades específicas e variadas dos clientes; melhorar o serviço de atendimento ao cliente, tornando-o mais eficiente e proativo; ministrar formação técnica especializada, para capacitar e assessorar os profissionais em sistemas de instalação sanitárias, em projetos novos e em reabilitação; e oferecer soluções integradas para obras, garantindo assistência técnica contínua para atender às necessidades específicas de cada projeto.

Para António Ricardo Oliveira, administrador da OLI, “este investimento em França representa um grande marco para a empresa, no ano em que celebra o seu 70º aniversário, sendo essencial para o seu plano de consolidação internacional, nomeadamente no eixo Portugal - Europa do Sul, onde detém filiais em Espanha, Itália e, agora, em França. Com esta operação, a OLI capitaliza a reputação da Regiplast no mercado francês e ambiciona manter esse legado, que consideramos estrutural para os planos de crescimento da marca junto de distribuidores, arquitetos, construtores, instaladores e consumidor final.”

Festa Publicidade

1 Comentário(s)

antónio branquinho gonçalves
10 jul, 2024

o que o país precisa muito é de muitos empresários como estes. bem haja. forte abraço. branquinho

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.