AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

McDonald’s abre restaurante em Ílhavo e cria 50 postos de trabalho

Negócios

O Restaurante McDonald’s Ílhavo já abriu. Trata-se do primeiro restaurante da cidade e o 205º restaurante da McDonald’s a nível nacional, representando um marco importante do crescimento e investimento da marca em Portugal.

O restaurante McDonald’s Ílhavo situa-se na Via do Mercado nº 2 e vai ser gerido por Sérgio Santiago, franquiado da McDonald’s há 29 anos e atualmente responsável pelos restaurantes de Aveiro e Águeda.

O restaurante McDonald’s Ílhavo apresenta o serviço McDrive que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido e uma maior conveniência aos seus clientes. Tem capacidade para 123 lugares sentados na sala e 48 na esplanada, onde se encontra também um Playland, dedicado aos mais novos.

O restaurante conta com parque de estacionamento privativo com 63 lugares, incluindo lugares especificamente dedicados a famílias (2 lugares), a pessoas com mobilidade condicionada (3 lugares), a veículos elétricos (2 lugares com ponto de carregamento rápido) e ainda lugares dedicados aos Pedidos Mobile (2 lugares) – o serviço da McDonald’s que permite fazer pedidos na App e recolher no parque de estacionamento ou no restaurante.

O restaurante McDonald’s Ílhavo dispõe ainda de McCafé, com uma extensa oferta para ocasiões de consumo fora das refeições principais, com destaque para as ofertas de pequeno-almoço e o serviço McDelivery com o parceiro Uber Eats.

Com uma decoração moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares para conforto dos clientes. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, a par de tomadas USB e carregadores wireless disponíveis ao cliente.

O novo restaurante McDonald’s Ílhavo reforça também o compromisso da marca com a transição energética, dispondo de painéis fotovoltaicos para a produção de energia renovável, colocados na cobertura do restaurante, e também de equipamentos mais eficientes com foco na redução do consumo de energia.

Também no que respeita à reciclagem, e no sentido de promover a separação mais seletiva de resíduos junto de clientes e equipas, o restaurante McDonald’s Ílhavo conta com novos ecopontos que garantem a separação de resíduos indiferenciados, orgânicos, de plástico/metal, de papel e líquidos, e, assim, o seu respetivo encaminhamento.

A nova abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e na dinamização da economia local, com a criação de cerca de 50 a 60 novos postos de trabalho diretos, recrutados na região, e que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade.

 

 

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.