AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Boa Festa(s) com Siricaia, Unsafe Space Garden e African Star Trekker no GrETUA

Palcos

No próximo dia 21, o GrETUA fecha o seu 2019 em dose tripla, com a atuação dos Unsafe Space Garden, Siricaia, dos aveirenses Vítor Hugo e Susie Filipe, e African Star Trekker.

Os Siricaia, o novo projecto de Vítor Hugo e Susie Filipe, sobejamente conhecidos do público aveirense por serem a voz, guitarra e bateria dos Moonshiners abrem a noite com a apresentação do seu álbum de estreia, “Família Fandango”. Com lançamento marcado para Janeiro de 2020, Siricaia trazem um novo universo de referências, uma viagem de volta às raízes, a bordo de sonoridades contemporâneas, dos ritmos tradicionais portugueses até ao jungle swing, através de guitarras eléctricas travestidas de cavaquinho. Promete-se um caloroso e supreendente concerto.

Seguem-se os vimaranenses Unsafe Space Garden, que sobem a palco com a sua dream pop bem humorada e inventiva (ou “neo-niilismo espiritual”, como preferem ser caracterizados), apresentando o seu mais recente trabalho “Bubble Burst” lançado este ano. O quarteto tratará de iniciar a festa recorrendo à sua estética DIY e a um act de uma identidade muito marcada, numa performance fortemente expressiva e teatralizada.

O resto da noite ficará a cargo do angolano African Star Trekker, com ritmos vão do funk ao afrobeat, cujas batidas farão a festa prolongar-se com uma seleção dos melhores timbres do continente africano, fazendo a pista esquecer as baixas temperaturas que se registam, por esta altura, em Aveiro.

O ano termina, só no GrETUA por enquanto, com uma colorida palete musical a prometer uma festa memorável a preparar os festejos que aí vêm.

Os bilhetes podem ser reservados em bit.ly/unsafe_xmas_gretua ao preço de 5 euros. No dia, o bilhete terá o preço de 7 euros.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.