AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Capitão Fausto, Camané e Mário Laginha esperados em Ílhavo

Palcos

Dezenas de espetáculos, um ciclo de concertos de cordas, sete residências artísticas, várias formações, visitas, um encontro de serviços educativos e ainda o festival de marionetas Palheta: são estes os planos para os primeiros meses do ano em Ílhavo.

O 23 Milhas, projeto cultural do município de Ílhavo, volta a apostar em nomes fortes para a sua programação, incluindo logo em janeiro os Capitão Fausto (18 janeiro) e Luís Severo (26 janeiro) nos destaques e, mais tarde, a 8 de fevereiro, o encontro de Camané e Mário Laginha nos palcos para apresentar “Aqui está-se sossegado”.

O concerto de Luís Severo, a solo, integra-se no ciclo de concertos Acorda à Tarde, que incluirá ainda os espetáculos de MOMO (23 de fevereiro), Toty Sa’Med (15 de março) e Kimi Djabaté (29 março).

No início de fevereiro (7 e 8), destaque para o encontro de serviços educativos e mediação, o Territórios Públicos, que reúne no Laboratório das Artes do Teatro da Vista Alegre, e noutros espaços do município, como o Museu Marítimo de Ílhavo e a Biblioteca Municipal de Ílhavo, vários profissionais dessas áreas para debater e refletir sobre boas práticas.

Destaque, ainda, para a apresentação de “Antiprincesas” (2 de fevereiro), de Cláudia Gaiolas. Uma criação para os mais novos, inspirada em grandes mulheres que não tinham o título de princesas, mas ficaram conhecidas por grandes feitos.

Nas residências artísticas, que estes três meses são sete, destaque para a dos Linda Martini, que terminam o seu novo disco na Gafanha da Nazaré, em fevereiro.

Toda a programação vai ficando disponível online em www.23milhas.pt e nas redes sociais do projeto. Os bilhetes para os espetáculos de janeiro estão à venda nas bilheteiras físicas e online, na plataforma da BOL.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.