AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Concertos de Ano Novo dominam o cartaz do fim de semana

Artes

Neste que é o primeiro fim de semana do ano, há várias propostas culturais e de lazer que pode e deve considerar. E em vários pontos da região.

Começamos por Aveiro. A música toma conta da Igreja das Carmelitas, tanto no sábado como no domingo. No sábado (21h30), há Ensemble de Música de Natal; no domingo (21h30), ouvem-se Cantigas Tradicionais Portuguesas de Natal e de Janeiras.

Noutros palcos: domingo, há aula e baile de forró, às 18h00, no Salão do Avenida Café-Concerto (entrada: 5 euros).

Por Estarreja, este sábado, a Banda Bingre Canelense apresenta um concerto para dar voz a um feliz ano novo. Espetáculo marcado para o Cine-teatro de Estarreja (21h30), com a participação do Coral Vera Cruz e da voz do barítono Miguel Rodrigues.

Em Oliveira do Bairro, este sábado (21h30), há Concerto de Reis no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol. Em palco estarão duas bandas do concelho: Banda Filarmónica da Mamarrosa e União Filarmónica do Troviscal, acompanhadas pelo barítono Luís Rodrigues e a soprano Cecília Rodrigues.

No norte do distrito, mais concretamente em Santa Maria da Feira, as boas vindas ao ano novo também são dadas com música. É no sábado, às 21h30, que as portas do Grande Auditório do Europarque se abrem para o Grande Concerto de Ano Novo com a Banda Sinfónica de Jovens de Santa Maria da Feira.

O Grande Concerto de Ano Novo recriará um ambiente festivo de início de novo ano com valsas, polcas e árias alusivas a esta época, prometendo surpreender o público.

Seja qual for a sua opção, o nosso desejo é o de sempre: divirta-se.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.