AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

A d’Orfeu faz 25 anos e vai distribuir presentes pelo seu público

Palcos

Fundada a 4 dezembro de 1995, em Águeda, a d’Orfeu faz 25 anos em 2020 e prepara-se para presentear o seu público. A partir de janeiro, será possível levantar, na sede da associação, um“Passaporte Família” que inclui25 desafios. À medida que as famílias forem completando os desafios, vão conquistando carimbos. Quantos mais carimbos conseguirem, mais prémios podem escolher.

Da lista de prémios disponíveis, constam Bolsas Escola de Palco, passes para os festivais d’Orfeu e até um Meet&Greet com um artista do Festim2021.

Em clima de festa, não faltam eventos na agenda da associação. O ano começa com uma digressão escolar da nova criação d’Orfeu “Orpheus Viu-se Grego”,uma epopeia sobre rodas. A 10 de janeiro (Luca Argel) e a 28 de fevereiro (Francisco Sales), a temporada extra do 23.º OuTonalidades faz-se ouvir no CAA - Centro de Artes de Águeda; e a 7 de março está marcada umaOficina de Escrita de Humor, por Susana Romana (M80, Produções Fictícias).

A 28 de março é a vez de Rita Carmo orientar uma Oficina de Fotografia de Espetáculo; a 3 e 4 de abril realiza-se a Mostra OuTonalidades no Espaço d'Orfeu; e o 12.º Festival i! acontece de 15 a 17 de maio.

Destaque, ainda, para o12,º Festim, quevolta a percorrer vários municípios da região nos meses de junho e julho. Já o24.º OuTonalidadesarranca a 21 de setembro e o19º Festival O Gesto Orelhudotem lugar de 7 a 10 de outubro.

A programação reserva, ainda, para o dia 21 de novembro o espetáculo especial “Tia Graça - toda a gente devia ter um”, no palco do CAA e com a Banda Alvarense.

A 4 de dezembro, celebram-se oficialmente os25 anos da d’Orfeu, num evento que promete ser muito especial.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.