AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Senza abrem edição de 2020 do ciclo “Música no Museu”

Artes

O primeiro concerto do ciclo “Música no Museu” de 2020 acontece no dia 17 de janeiro, pelas 21h30, e leva à COMUR - Museu Municipal da Murtosa a banda Senza, um dos mais estimulantes projetos nacionais, composto por um coletivo de músicos e viajantes que levam na alma o sangue luso e a lusofonia.

Com dois discos na bagagem, conquistaram mais uma centena de palcos na Índia, Estados Unidos, China, Timor, Brasil e México e algumas dezenas na Europa e em África. Músicos e viajantes, compõem canções inspiradas nas viagens que fazem pelo Mundo. Os Senza percorreram já cinco continentes, realizando mais de 80 concertos.

Nos seus espetáculos transportam-nos para os locais remotos onde já estiveram, como a Índia, a China ou Timor, fazendo viajar o público com as histórias que contam nas suas canções.

Este será o trigésimo concerto do ciclo “Música no Museu”, organizado pelo município, que traz mensalmente à COMUR- Museu Municipal concertos intimistas, de entrada livre, dos mais variados estilos musicais.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.