No próximo dia 15 de dezembro, a sede da PROMOB será palco de um concerto de angariação de fundos, com o objetivo de apoiar a Associação AlbergAR-TE, que viu a sua sede e material de som, iluminação e instrumentos musicais destruídos pelos incêndios devastadores de setembro passado, em Albergaria-a-Velha.
O evento, intitulado “Que farei quando tudo arde?”, um verso de Sá de Miranda, contará com a participação de vários grupos artísticos e marcará um momento especial de solidariedade e celebração da cultura.
O alinhamento do espetáculo conta com a atuação de instituições como a GroovArt (São Lourenço do Bairro), o Lar Residencial do Centro Social de Oiã e a d´Orfeu (Águeda), ou do artista Miguel Ramiro (Bustos). O momento marcará, ainda, a grande estreia da Barroca – Orquestra Não Convencional da Bairrada, uma orquestra comunitária, composta por músicos e não músicos, recentemente criada pela PROMOB, que interpretará canções do icónico cantautor português Fausto Bordalo Dias.
A PROMOB convida a comunidade a juntar-se a este evento solidário, onde cada presença contribuirá para ajudar a AlbergAR-TE.