AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar
Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro preenchem o cartaz do fim de semana

Agenda Ler mais tarde

Esta semana começamos por centrar atenções na cidade de Aveiro, que está já ao rubro com mais uma Festa de S. Gonçalinho. Esta sexta-feira à noite, há concerto dos HMB, no sábado, atua Tony Carreira, seguido dos DJs Zé Gabriel e André Neto. No domingo, há concerto de tributo a Tina Turner e, na segunda-feira, para fechar a festa deste ano, o palco da tenda instalada no Largo do Rossio estará por conta do cantor Quim Barreiros.

Em Anadia, este sábado há Concerto de Ano Novo. O espetáculo decorrerá no Pavilhão de Desportos de Anadia, a partir das 21h00, com a participação da Orquestra Ligeira de Anadia e os Grupos Corais Stella Mariz e da Bairrada.

Por Águeda, este domingo, pelas 17h00, há espetáculo para as famílias. “O Rei e as Moscas” é um divertido conto de fadas às avessas onde tudo pode acontecer. Para ver no CAA - Centro de Artes de Águeda. 

Em Estarreja, vai estar Margarida Vila-Nova. Sozinha em palco, a atriz apresenta no Cine-Teatro de Estarreja, este sábado, às 21h30, a versão portuguesa de “À Primeira Vista” (PRIMA FACIE), que consagrou a dramaturga (e advogada) Suzie Miller, tornando-a numa das maiores referências teatrais dos últimos anos. 

O CAE de Sever do Vouga acolhe, esta sexta-feira, pelas 21h30, o concerto de Sónia Sobral e Patrícia Lestre, naquele que será primeiro Café Concerto do ano: “Salverde - Chá e Música para os meus Sentidos”.

Carnaval Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag.

Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
OLIOLI
Publicidade

Siga-nos

Subscreve a nossa newsletter!

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Costa NovaCosta Nova
Publicidade
Artigos relacionados
23 Milhas
Publicidade