No próximo dia 1 de fevereiro realizam-se eleições para as estruturas do CDS-PP no distrito de Aveiro.
Pedro Magalhães já anunciou que é candidato à comissão política distrital. Na concelhia de Aveiro, Ana Cláudia Oliveira voltará a candidatar-se a a presidente da comissão, com Miguel Capão Filipe novamente como cabeça de lista à Mesa do Plenário Concelhio do CDS-PP Aveiro.
“É fundamental que o CDS/PP do distrito de Aveiro continue a ser uma força política capaz de disputar eleições com ambição e credibilidade e que a comissão política pistrital continue forte, coesa, dinâmica e interventiva”, enquadrou Pedro Magalhães, na nota enviada à comunicação social. Em ano de eleições autárquicas, o objetivo, diz, é claro: “ganhar mais câmara municipais, aumentar o número de autarcas e conquistar mais votos”.
Também Ana Oliveira refere que o objetivo é voltar “a vencer as eleições autárquicas 2025, no quadro da equipa de trabalho da Aliança com Aveiro (PSD / CDS-PP / PPM)”. “O trabalho realizado por esta equipa ao longo dos últimos 12 anos teve o relevante e importante contributo do CDS-PP para o seu sucesso. Estamos comprometidos com Aveiro e com os aveirenses e queremos continuar a assumir para futuro um papel relevante no desenvolvimento do município, da cidade e das suas dez freguesias”, afirma Ana Cláudia Oliveira.