AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Carnaval de Estarreja convida turistas a passarem mais tempo na região

Região

 

O Carnaval de Estarreja, que tem a sua programação nuclear agendada para 22 de fevereiro a 4 de março, volta a promover uma colaboração estratégica com uma seleção de alojamentos locais e hotéis da região. Esta parceria com 11 unidades, associada a um roteiro turístico preparado para os dias da folia, convida os visitantes a prolongarem a sua estadia.

Os visitantes podem desfrutar de ofertas exclusivas e pacotes especiais ao reservarem a sua estadia nos parceiros oficiais: Lam Hotel Estarreja, Altamira Apartamentos, Solar da Vila I e II, A Fonte, Casa dos Mortágua, Nova Cruz Hotel - Santa Maria da Feira, Meliã Ria Hotel & Spa e Hotel As Américas - Aveiro, Hotel Ílhavo Plaza, Curia Palace Hotel - Anadia, Palace Hotel Bussaco – Luso. Para além de descontos nos bilhetes de entrada para o Desfile Noturno das Escolas de Samba (28 fevereiro) e para os Grandes Corsos (2 e 4 de março), com a presença de 13 grupos de folia, passerelle e escolas de samba, 1.300 figurantes e 17 carros alegóricos.

Para aproveitar as vantagens desta parceria exclusiva, os interessados podem fazer suas reservas diretamente com os alojamentos participantes.

Também a pensar no turista e a quem queira explorar a terra do Carnaval, foi criado um roteiro turístico que pretende dar a conhecer o património ambiental e cultural da região, como o BioRia, o roteiro de arte urbana ESTAU, a Casa Museu Egas Moniz, o museu Fábrica da História – Arroz, entre outras experiências, com visitas guiadas e nas quais se podem inscrever.

TekaTeka Publicidade

Festa carnavalesca começa a 22 de fevereiro

Os principais desfiles saem à rua a partir do dia 23 de fevereiro com Carnaval Infantil (14 grupos e 1800 figurantes), o desfile mais trapalhão das Marchas Luminosas (26 fev.), o Desfile Noturno das Escolas de Samba (28 fev.) e os Grandes Corsos (2 e 4 de março) que prometem mais de 2h de um espetáculo de grande qualidade, exuberância e muita folia.

No Espaço Folia (Praça Francisco Barbosa), concertos e djs prometem aquecer as noites do Carnaval, com entradas gratuitas. A festa de abertura está agendada para 22 de fevereiro com o grupo Santamaria (22 fev.). Íris Maravilha num concerto para famílias (23 fev.) Marotos da Concertina (26 fev.), Nuno Bastos (28 fev.), Papillon (1 março), Abba Mia (2 mar.) e Insert Coin (3 mar.) são alguns dos nomes que sobem ao palco do carnaval estarrejense.

 

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.