AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Fim de semana ao ritmo do "disco sound" e outras sonoridades mais

Artes

Em fim de semana de Carnaval, já sabemos que o samba vai ser a estrela da festa, um pouco por toda a região (e não só). Outros ritmos? Sim, também estão previstos e prometem fazer as maravilhas de quem procura fugir aos bailes de máscaras e afins.

Em Ílhavo, por exemplo, há duas propostas a considerar: o espetáculo de teatro “Civilização”, de Lígia Soares, esta sexta-feira (21h30), na Casa da Cultura de Ílhavo; no domingo, pelas 16h00, há mais um concerto do ciclo Acorda à Tarde. O cantautor Momo atua no Laboratório das Artes, na Vista Alegre.

O Pavilhão de Desportos de Anadia vai ser palco, no sábado, a partir das 21h30, do espetáculo musical “Saturday Night Fever”, numa encenação de Paulo Sousa Costa, com músicas dos The Bee Gees. Os tempos áureos do disco sound irão, assim, agitar Anadia, num musical inesquecível. Os ingressos têm um custo de 13 euros, sendo que as crianças usufruem de um desconto de 50 por cento.

Por Águeda, destaque para o espetáculo da Companhia Olga Roriz. Esta sexta-feira (21h30), no Centro de Artes de Águeda, é apresentada a sua última criação, “Autópsia”. Um espetáculo que reflete a dor sentida pela coreógrafa aquando o momento em que, obrigatoriamente, deixou de ser bailarina.

Em Aveiro, este sábado (15h00), é inaugurada a exposição do concurso Aveiro Jovem Criador. A mostra estará patente no Museu de Aveiro/Santa Joana até 22 de março.

Destaque, ainda, para as propostas que nos chegam do Avenida Café-Concerto. Sexta-feira (22h00), há concerto dos Sopa d’Urso; no sábado (também às 22h00), atuam os When Sentences Are Band Names.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.