AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Cineteatro Anadia acolhe espetáculo “100Paredes”

Palcos

 

No âmbito do centenário do nascimento de Carlos Paredes, o Cineteatro Anadia recebe, nos dias 25 e 26 de abril, pelas 21h00, o espetáculo “100Paredes”. Com este evento, para além de se associar às comemorações de Carlos Paredes, o Município pretende também assinalar o “25 de abril de 1974”.

Sob a direção artística e musical de Bruno Costa e André Varandas, este é um espetáculo multidisciplinar criado a partir da obra de Carlos Paredes, onde a interpretação de Bruno Costa, na guitarra portuguesa e Nuno Botelho, na guitarra clássica, se funde com cenários da vida e obra de Carlos Paredes.

Este espetáculo tem uma forte componente sócio comunitária, tendo a participação das comunidades artísticas do território, através de coletivos performativos, nomeadamente orquestra comunitária, coro comunitário, teatro e dança.

Neste projeto estão envolvidas cinco associações do concelho: ADABEM - Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Mogofores, Club de Ancas, Coral Stella Maris - Music & Arts, O Coral da Bairrada e Orquestra Ligeira de Anadia.

Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras do Cineteatro Anadia, no Posto de Turismo da Curia, nos postos Bol e em Bol.pt. Os portadores dos cartões Anadia Sénior e Anadia Jovem têm um desconto de 50%.

 

Feira de marco Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.