AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Glicínias Plaza celebra chegada da primavera com evento Blossom Days

Negócios

 

O Glicínias Plaza, em Aveiro, vai assinalar a chegada da primavera e a apresentação das novas coleções com o evento Blossom Days, este sábado, 12 de abril, entre as 14h00 e as 20h00. Dedicada à moda, beleza e criatividade, esta iniciativa contará com experiências gratuitas e exclusivas, pensadas para celebrar o estilo individual e a autoexpressão. Um dos destaques do evento será a presença da influenciadora de moda e lifestyle Mariana Machado, entre as 15h00 e as 18h00, para um momento de encontro e partilha com os visitantes.

O evento irá decorrer no piso 0 do centro comercial, junto às lojas Vodafone e Fotosport, e estará distribuído por três áreas principais. No Fashion Lounge, os visitantes terão acesso a sessões personalizadas de aconselhamento de moda, conduzidas por uma equipa liderada por Lido Palma, e poderão também transformar peças de roupa no espaço de personalização criativa, com o apoio de um designer e uma costureira profissional. No Cinderella’s Room, quem apresentar um talão de compras único no valor mínimo de 50 euros, realizado entre 28 de março e 12 de abril (em lojas de moda aderentes), poderá experimentar uma das 50 peças disponíveis e levá-la consigo, caso sirva. O Beauty Corner proporcionará serviços de maquilhagem e cabelo com profissionais das lojas Jean Louis David, Douglas e Perfumes & Companhia, enquanto o Mini Tattoo Corner permitirá fazer uma mini tatuagem, escolhida de um mostruário com desenhos predefinidos.

Durante toda a tarde, o centro comercial será ainda palco de desfiles ao vivo com modelos a circular por diferentes áreas, apresentando coordenados das lojas aderentes, numa experiência imersiva designada por Fashion Alive.

O Blossom Days conta com a participação de várias lojas do Glicínias Plaza, incluindo marcas como Be Concept, Calzedonia, C&A, Douglas, Equivalenza, H&M, Intimissimi, Jean Louis David, Joalharia Horizonte, MultiOpticas, Natura, New Yorker, Oro by Oliveiras, Perfumes & Companhia, QLook, Quebramar, Salsa, Seaside, Silver House, Tiffosi, Tous, United Colors of Benetton e Xtreme.

 

 

Feira de marco Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.