AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Chefs on Fire regressa a Aveiro de 18 a 20 de julho

Gastronomia

 

O Chefs on Fire vai regressar a Aveiro para uma terceira edição, integrada no Festival dos Canais. Durante três dias, 12 chefs irão cozinhar pratos únicos, anuncia a organização, que acaba de colocar os bilhetes à venda.

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, o Parque Infante D. Pedro volta a dar palco à música, gastronomia de autor e cultura.

Os bilhetes custam 40 euros por pessoa (e por refeição). As crianças até aos 6 anos não pagam entrada. Crianças entre os 6 e os 12 anos devem apresentar Bilhete Criança.

Para já, ainda não são conhecidos os nomes dos chefs e das bandas que irão integrar o cartaz deste ano, mas o evento já trouxe a Aveiro cozinheiros como Diogo Formiga, Angélica Salvador ou David Jesus. Já no que toca à animação musical, em 2024, por exemplo, o cartaz apostou em nomes como Rita Vian, Pedro Mafama e Moullinex.

Feira de marco Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.