AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

PSD e CDS formalizam coligação para a corrida à Câmara de Ílhavo

Política

 

O PSD e do CDS de Ílhavo decidiram formalizar, à semelhança do que acontece a nível nacional, nas próximas Legislativas, a sua “união política e institucional”.

“Esta decisão resulta da afinidade no posicionamento estratégico, do alinhamento ideológico e da relação de confiança pessoal e política entre os seus principais protagonistas no concelho. Reconhecendo a importância de uma gestão colaborativa e integrada entre os diferentes níveis de poder político, tanto a nível nacional como autárquico, a AD Coligação PSD/CDS reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento do concelho de Ílhavo e com o fortalecimento da sua coesão social e territorial”, é anunciado em comunicado.

O acordo, rubricado pelos respetivos presidentes de comissão política, Luís Diamantino (pelo PSD) e Sandra Roque (pelo CDS), prevê a apresentação de uma lista conjunta para as eleições autárquicas de Ílhavo. “Com base nos ideais de proximidade com as comunidades locais e na confiança mútua, será mantida a sigla AD Coligação PSD/CDS para as eleições autárquicas, com o advogado Rui Dias, aliás já apresentado como candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Ílhavo, a assumir a liderança da lista”, referem.

Ovar Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.