AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Aurea, Expensive Soul e The Black Mamba confirmados na Feira de Março

Região

The Black Mamba (25 de março), Expensive Soul (27 de março), Variações - banda do filme (28 de março), João Pedro Pais (3 de abril), Ana Malhoa (4 de abril), David Carreira (10 de abril), Aurea (11 de abril), Kevin O Chris e Julinho KSD (17 de abril), Tay e No Maka (18 de abril), Plutónio (24 de abril) e Anjos (25 de abril) protagonizam os grandes concertos da edição deste ano da Feira de Março.

A maior mostra económica da região Centro e um dos maiores parques de diversão do país abrem ao público no dia 25 de março. Mais de duas centenas de empresas e 25 associações do município de Aveiro participam no evento, que irá estender-se até ao dia 26 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Os espetáculos vão realizar-se na Tenda da Música e terão início às 22h00, com exceção feita ao Arraial Popular – com Ganda Malucos, Nel Monteiro, João Claro e Kit Carlos - , na segunda-feira de Páscoa, que tem o seu início marcado para as 15h00.

Mais de 50 divertimentos

Este ano o certame volta a dividir-se nos tradicionais setores de exposição, comercial e de diversão. No setor de exposição participam 125 empresas, divididas pelas áreas, automóvel, cosmética, mobiliário, imobiliário, eventos, construção civil, fotografia, produtos ortopédicos, energias renováveis, climatização, decoração, automatismo, entre outras.

O setor comercial (na zona exterior) apresenta 65 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, loiças tradicionais, pronto-a-vestir, artesanato, entre outros. Por sua vez, o setor de diversão, um dos maiores parques de diversão do país, apresenta 60 divertimentos, num total de 250 empresas presentes.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.