AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Whales nas "Novas Quintas" do Teatro Aveirense

Artes

Os Whales são os próximos a atuar na Sala Estúdio do Teatro Aveirense, naquela que é a terceira etapa de 2020 do ciclo Novas Quintas. Sobem ao palco na próxima quinta-feira, dia 12 (22h00; bilhetes a 12 euros)), e trazem a sua eletrónica pulsante e vagamente onírica, com a qual têm conquistado as atenções do público.

Os Whales começaram a dar nas vistas em 2016, quando venceram o Festival Termómetro, tendo-se seguido o lançamento do primeiro single, “Big Pulse Waves”, o que lhes garantiu a presença em festivais como o NOS Alive e o Festival Bons Sons. O primeiro álbum, Whales, veio em 2018, tendo sido daí retirados os singles “Ghost”, nomeado para categoria Low Budget do Berlin Music Video Awards, e “Twerp”, que se estreou na revista online britânica Clash Magazine.

Em 2019, com a rodagem de quase ano e meio do primeiro álbum e o cruzamento com artistas de várias nacionalidades, os Whales decidiram lançar um conjunto de remisturas que trazem uma nova perspetiva às suas músicas. O tema “Ghost” foi remisturada pelo artista francês Fragrance, e “How Long” foi remisturado pela dupla eletrónica Bottlesmoker, da Indonésia.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.